Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Promotores de Justiça recebem convite para Encontro de Direito Ambiental Internacional

    Camila Karina Ferreira

    Promotoria do Meio Ambiente Comunicação

    Os Promotores de Justiça Ivana Cei e Paulo Celso Ramos, titulares da Promotoria do Meio Ambiente da Comarca de Macapá e Promotoria da Infância e Juventude da Comarca de Santana, respectivamente, foram convidados pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) a participar do 8º Encontro Internacional de Direito Ambiental, que acontece em Lima, no Peru, no período de 7 a 9 de outubro de 2009.

    O encontro dará continuidade aos debates iniciados no evento anterior, realizado no México e, segundo a Promotora de Justiça Ivana Cei, pretende-se englobar temas em matéria de direito e jurisdição ambiental.

    Recentemente, Ivana Cei , recebeu convite para participar do Colóquio da Universidade de Batna, na Argélia, na qualidade de conferencista, nos dias 10 e 11 de novembro de 2009, sobre Gestão Integrada dos Recursos Hídricos.

    • Publicações1181
    • Seguidores11
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações63
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotores-de-justica-recebem-convite-para-encontro-de-direito-ambiental-internacional/1927858

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)